Solicitação de Ramal
Para solicitar a instalação de ramais do Serviço Corporativo de Telefonia IP à SeTIC, é necessário fazer uma solicitação através do Portal de Chamados, ou na Página de Atendimento da SeTIC, informando:
1. Dados para cadastro do ramal no sistema da telefonia (os dados aparecem no catálogo telefônico da UFSC, exceto o email):
– Nome do responsável;
– Email institucional da UFSC;
– Centro/Depto/Pró-Reitoria;
– Nome do Local (Ex: Sala de Professor, Laboratório X, Secretaria Y, etc).
2. Dados para transferência patrimonial de cada aparelho (consultar o agente patrimonial do seu setor para informar os dados conforme consta no Sistema de Patrimônio):
– Edificação;
– Setor;
– Ambiente;
– Nome do Responsável (com siape/matrícula UFSC).
OBS: Caso o responsável ou o local ainda não estejam cadastrados no Sistema de Patrimônio, solicitar ao agente patrimonial do setor que providencie os devidos cadastros. Em seguida, informe os dados na solicitação de instalação para que possa ser feita a transferência patrimonial.